Sexta, 04 de Outubro de 2013 às 11:39
Concurso Público

Provas do concurso para o Hospital Universitário de Brasília serão realizadas domingo, 6

fachada hub ascomNo próximo domingo, 6 de outubro, serão aplicadas as provas do concurso público para o Hospital Universitário de Brasília (HUB). Os exames para os cargos de nível superior serão aplicados no período da manhã, com a abertura dos portões às 7h30, fechamento às 8h30 e início às 8h45. No período da tarde haverá provas para os cargos de nível médio, com abertura dos portões às 13h45, fechamento às 14h45 e início às 15h. Os editais podem ser conferidos na site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

São 1.102 vagas são distribuídas em três editais, sendo 244 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 713 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 145 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro reserva para todos os cargos.

A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

A consulta aos locais de prova pode ser feita no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), instituição contratada para a organização da seleção.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessoria de Comunicação Social da Ebserh

Palavras-chave: HUB, concurso público, locais de prova
© 2012 EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. Todos os direitos reservados. Usando: Joomla!